*.* Promover saúde é ensinar as pessoas a permanecerem saudáveis,tornando-se co-responsáveis por sua saúde.Adotar uma cultura de prevenção é o melhor remédio.*.*

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um grande exemplo para nossos Jovens!

Pessoal boa tarde!

Hoje com muito orgulho quero apresentar a vcs um 
amigo muito querido....meu e de toda minha família!

Edson Joaquim.. nos conhecemos a alguns anos, amigo de amigos e assim surgiu uma amizade entre toda a nossa  família, jovem esforçado, trabalhador, repleto de garra e determinação e o mais importante, muito, muito inteligente..sempre nos surpreendendo com suas idéias e assuntos. Eu, meu esposo, minha irmã e meus pais, amigos,  amamos conversar com ele, pois vemos em seus olhos um futuro brilhante e que nos orgulha desde já..e ele sabe disso!












 Breve resumo de suas conquistas:
Deputado Jovem na VI edição do Parlamento Jovem Brasileiro realizado no ano de 2009 na Câmara dos Deputados representando o estado de São Paulo com o Projeto de Lei de sua autoria "Implantação da Coleta Seletiva de Lixo na Rede Federal de Ensino" que foi selecionado como um dos 11 melhores de todo o estado, é Técnico Jurídico formado pela Escola Técnica Estadual de São Paulo(Etec/SP), possui grande interesse no estudo do Direito Constitucional e da Ciência Política, é Idealizador e Administrador do Blog Pensamento Crítico desde o ano de 2008, atualmente é estudante de Direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Indico a vcs uma visita em seu blog que é pra lá de interessante, o intuito: 

Deixar a legislação que é tão complexa mais simples de ser entendida.

Eu recomendo!


Bjs a todos e um otimo dia!

3 comentários:

Karla Kayrone disse...

Oi amiga!! Tem selinho pra vc!!! Bjosss

Karla Kayrone disse...

Oi amiga!! Tem selinho pra vc!!!! Bjosss

Karla Kayrone disse...

Obg amiga pelas palavrinhas carinhosas!!! Bjos

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails