*.* Promover saúde é ensinar as pessoas a permanecerem saudáveis,tornando-se co-responsáveis por sua saúde.Adotar uma cultura de prevenção é o melhor remédio.*.*

sexta-feira, 2 de março de 2012

Minha Mulher Maravilha!!

Olá pessoal tudo bem? ando sumida né..esta semana está muito corrida para mim..
Como não consegui elaborar nenhuma  atividade quero compartilhar com vcs
uma foto muito especial, é meu presente de Deus!! sim minha filha Giovanna,
ela está vestida com uma fantasia que fiz todinha de EVA, TNT, Velcro e um pedaço 
de Cetim..nossa fiz na garra e coragem pois nunca fiz nenhuma..eu e minha
família amamos o resultado..agora quero a opinião de vcs.


Logo em breve devo postar atividades ok..
Um ótimo e abençoado final de semana para vcs..


Bjs e fiquem com Deus..


9 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Que gatona... com essa super heroína você Rosana está super protegida rsrsrsrs.

bom fim de semana, muita luz e paz para você!!!

Kathia Regina Bazoni disse...

Que llindinha...
Passando para deixar uma beijoca e desejar um lindooooo início de semana. Aguardo sua visitinha!!!

Professor Gilberto Cantu disse...

Linda sua pequena mulher maravilha. Estarás bem protegida: de carinho, amor e afeto.
Fiquei feliz com sua visita em meu cantinho e mais ainda por fazer parte dele. Já estou fazendo parte do seu cantinho também.
Adoro pesquisar, ler algo novo e partilhar esse conhecimento.
Obrigado pela visita.
Volte sempre.
Um beijão para sua mulher maravilha.
Paz de jesus em seu coração.

Pedagoga Viviane disse...

Olá Rose, adoro seu blog e sou sua seguidora a muito tempo...
Te ofereço com carinho oselo de aprovação (pegar no meu blog Educar é Viver na aba ofereço), vc merece!!
http://orientarpedagogos.blogspot.com/

Estou iniciando um novo blog para divulgar blogs educacionais de qualidade e seu blog foi escolhido para fazer parte.
Seja seguidora e traga o selo de qualidade.
http://diversosblogseducacionais.blogspot.com/

Mil bjs

Professores Virtu@is disse...

Oi Rose, dei umas reformadas no blog Professores Virtuais, agora vamos colocar esse projeto pra andar néh? As inscrições de novos integrantes serão feitos no novo blog e você tem total liberdade de atualizar a lista assim que um novato se cadastrar, mas confira se os dados estão todos ok, tá bom? Querida nem sei como agradecer por tanta ajuda sua, alias de você e da Karla que também está firme nesse projeto.

Abraço bem forte pra Você. Qualquer dúvida, favor deixar lá no Blog Jonathan Cruz, lá eu vejo todo dia e toda hora rsrsrsrs. abraço.

Jonathan Cruz disse...

Oi Rose, correria tá pra todo mundo. Mas faça quando puder tá bom? Sem te sobrecarregar.

abraço

Tia Sonia disse...

Oi querida, tenho uma surpresa te esperando no baú, bj.

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Oi,flor...Vim te dar um abraço bem apertado pelo dia das mulheres!Bjs.

Pro Dany disse...

Oii linda!!!

Deus escolheu entre os anjos
Alguém com força da rocha
Mas delixadeza da Rosa
Alguém com o brilho do sol
Mas a ternura da lua
Coma beleza do Éden
E Deus enviou a terra
Um anjo com o nome “Mulher”
Alma gigante, coração forte
Capaz de amar infinitamente
É ela que regra a vida
Com o amor que só ela é capaz!

Feliz dia da Mulheres! não só pelos dia de hoje, mas por todos os dias!!!!
Beijos no coração!

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails