*.* Promover saúde é ensinar as pessoas a permanecerem saudáveis,tornando-se co-responsáveis por sua saúde.Adotar uma cultura de prevenção é o melhor remédio.*.*

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu novo blog " Arquivo de Desenhos"

Boa tarde pessoal td bem? Gostaria de apresentar para vcs meu novo blog 
" Arquivo de Desenhos".
Desde criaça amOOO desenhos..e hj sou mãe então agora eu amo duas vezes rsrs, minha filhota sempre me pede para pintar e eu andei separando algumas imagens que gostei tanto que gostaria de compartilhar aí surgiu a idéia do blog. Nele vou colocar desenhos que eu e ela amamos e outros fofos que eu achar ser útil para vcs ok.
Aguardo a visita de vcs lá ..tá bom..
Bjs e ótima tarde!


http://www.arquivodedesenho.blogspot.com



4 comentários:

Rosa e Lilas disse...

oie Rô, conheci seu arquivo de desenhos, ameiii
Tem um monte de desenhos lindos!
Você é dez!!!

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

Pro Dany disse...

Oii Rose!!! Sempre fico feliz com sua visitinha!!! Esse final de semana até ontem foi bem estressante, por essa questão do plágio. A pessoa ainda me enviou comentários, e-mails me ameaçando de calunia e difamação, que vai distribuir meu layer para baixar em vários blogs de amigas que concordaram com ela em fazer isso, que vai fazer um monte de blogs igual ao meu e só vai mudar a bonequinha.
Pode uma coisa dessa? Mas tudo bem!!! Eu sou uma pessoa que tenho muita fé em Deus e entreguei essa pessoa nas mãos dele. Pois eu não fiz nada de errado. Apenas recorri a um serviço que eu paguei por ele. Por m im já está tudo resolvido e enterrado. MAs a pessoa parece que não se conformou muito com isso. E até ontem encheu bem o saco. Por mim nem irei mais tocar nesse assunto. Desabafei!! rsrs... Oi Rose, pode sempre contar comigo! Eu deixe um link que eu montei seu na parte do blogs amigos na barrinah de rolagem. Vou deixar o seu link fora da barra lateral por um tempo para ajudar você na divulgação do seu lindo e encantador e hioer criativo trabalho. sabe que já sou sua fã!!! Beijos no coração e uma maravilhosa semana. Ah!! MAs vou fazer isso mais para o final da tarde, pois só passei agora rapidinho. Beijos

karla disse...

Oi!!!! Tem selinho esperando por vc!! Bjosss

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Oi Rose! Passando para fazer uma visitinha e bisbilhotar suas novidades. Achei estranho uma coisa! EU NÃO ERA SUA SEGUIDORA AINDA? pq quis fazer login, para vc saber que estive aqui, e acabei me tornando membro!! ESTRANHO.
Bom o que importa é que seu blog está na lista dos meus amigos.
beijinhos flor!

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails